7 de dez. de 2014

Atulaizção Patrimonial Novembro.

Depois de cinco meses sem atualização patrimonial eu estou de volta, vamos ver se evolui um pouco. Peguem suas canecas com café quente e admirem meu grande capital acumulado em trinta anos de existência.

1º Registro de investimentos.

Bom, vou colocar todos os meus registros de Abril até hoje, novembro e vamos ver o que consegui aportar durante todos estes meses.

Em ações eu fiz os seguintes investimentos na ação BBAS3:

  • 11/07/2014 - R$ 2.637,00 - 100 ações
  • 19/11/2014 - 839,45 - 32 ações
Com isso pode ser visto que foi investido cerca de  R$ 3,476,45 em ações um valor misero, mas foi o que consegui investir. Só tenho duas ações, então no registro de investimento ficou da seguinte maneira:

Ações CMIIG4

 


Ações BBAS3




Como podem ver, o gráfico e os valores estão lindamente no vermelho, Isso me faz pensar se realmente é mais vantajoso investir em ações do que em renda fixa. Se este dinheiro estivesse na poupança, eu estaria com mais lucro, pelo menos menos negativo, então deixo a deixa aqui: "Será que compensa investir em ações no Brasil?" Gostaria muito que alguém me respondesse isso com clareza, pois não estou vendo vantagem nisso!

Já em meus investimentos em doláres, estão indo muito bem, como pode se visto abaixo.

Investimento no NEOBUX




Com a alta do dolár, meu investimento no mesmo ficou em azul, o que é muito bom para mim.

Resumindo então minha carteira de investimentos






Tenho um total de R$ 26.993,87 investidos e um prejuízo de -7,16% no ano.

Total de proventos recebidos.

Segue aqui a quantidade de proventos que recebi dos investimentos até hoje:


De ações eu recebi um total de: R$ 1.131,89



Já do Neobux eu recebi um total de R$ 3.393,61, demonstrando o poder deste belo investimento:




Proventos recebidos:

Em proventos recebidos até hoje, tenho a seguinte relação:





um total de R$ 4.525,50 um belo montante, muito bom mesmo. Graças a este número é que me dá forças para continuar nesta luta rumo a uma vida melhor e mais digna.





www.arquivos-virtuais.blogspot.com









 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário